A fila anda na Bolsa de Valores

Uma das vantagens de saber investir em ações é a prontidão, entender o caminho das pedras para tentar multiplicar a grana a qualquer momento.

No meu caso, o dinheiro na mão agora vai direto para a Bolsa de Valores. Seja aquela economia de R$ 500,00 do salário todos os meses ou o prêmio do bolão da Copa do Mundo.

Quando vejo algumas quedas pesadas de ações no meu home broker, penso em como aproveitar para comprar algo barato antes de se valorizar. Afinal, o mantra sagrado do investimento em ações é comprar na baixa, você já deve saber disso.

Não sou um expert em investimentos, mas hoje sinto-me preparado. Tão pronto quanto atento ao mercado para elevar meu dinheiro aplicado em ações de empresas.

Realmente a Bolsa vive em compasso de espera neste ano de 2014, colecionando momentos de alta e baixa a cada nova pesquisa eleitoral. Ficam as perguntas: quando as ações começarão a bombar? O que acontecerá se a Presidente Dilma ganhar ou perder nas eleições?

Não perca tempo caçando (ou tentando seguir) uma bola de cristal. Aprenda a investir em Bolsa de Valores com autonomia, independentemente da tendência do mercado. Tenho o cuidado de compartilhar aquilo que aprendi e vejo todos os dias, e você pode ter acesso a essas e mais informações conhecendo o trabalho que realizamos na Empiricus.

Assine gratuitamente nossas newsletters (clique para detalhes) e veja como investir pode ser algo muito mais simples do que muitos pensam. Talvez o maior obstáculo seja justamente saber onde chegar e para que o dinheiro está sendo investido.

Quem preferir aguardar talvez pegará o bonde andando. Isso sem falar em quem espera, espera, espera e não faz nada. Este espaço semanal cedido no Dinheirama é muito importante para, juntos, mudarmos essa mentalidade. Espero que você embarque nessa conosco. Até a próxima.

Foto “Accounting”, Shutterstock.

Postagens relacionadas

Como proteger o chip de clonagem no celular

Em 2º lugar no ranking mundial, influenciadores brasileiros buscam se capacitar como empreendedores

Brasil evita perda de R$ 6,2 bi em fraudes digitais em um semestre