Allos acerta venda de 20% do Plaza Sul Shopping por R$ 120 mi

A companhia afirmou que a venda parcial de sua participação no shopping tem "cap rate" (taxa de capitalização) de 8% (Imagem: Reprodução/Facebook/PLaza Sul Shopping)

A Allos, resultado da junção da Aliansce Sonae com a brMalls, acertou a venda de 20% do Plaza Sul Shopping, em São Paulo, por 120 milhões de reais, disse a empresa nesta sexta-feira, sem revelar o comprador.

A companhia afirmou que a venda parcial de sua participação no shopping tem “cap rate” (taxa de capitalização) de 8%, baseado no NOI (receita operacional líquida) do empreendimento estimado para este ano, segundo comunicado ao mercado.

A empresa receberá o valor em duas parcelas iguais, sendo a primeira na data de superação das condições precedentes do negócio e a segunda em até 12 meses da data de assinatura do contrato, de acordo com o documento.

A operação necessita de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), de acordo com a Allos.

Postagens relacionadas

Belo Monte muda estratégia de comercialização e defende nova remuneração para hidrelétricas

Entenda as taxas de compras internacionais

Mega-Sena sorteará neste sábado R$ 40 milhões