Amazon lança cartão de crédito no Brasil com Bradesco e Mastercard

O cartão da Amazon estará disponível para solicitação de todos os clientes até o final de agosto. (Imagem: Reprodução/ Site da Amazon)

A Amazon (AMZO34) lançou oficialmente nesta terça-feira seu primeiro cartão de crédito no Brasil em parceria com o Bradesco (BBDC4) e em duas versões, Amazon Prime e Amazon.com.br.

O cartão tem bandeira Mastercard e permitirá reversão de até 5% do valor da compra, o chamado “cashback”, em pontos Amazon, que não expiram e poderão ser usados em qualquer compra na varejista.

Presidente da Amazon no Brasil, Daniel Mazini (Imagem: Reuters/Patricia Vilas Boas)

O presidente da Amazon no Brasil, Daniel Mazini, disse em evento de lançamento que a solicitação do cartão poderá ocorrer a partir de várias frentes, seja diretamente no site da Amazon ou mesmo durante o ciclo de compras do consumidor.

O cartão estará disponível para solicitação de todos os clientes até o final de agosto.

O lançamento ocorre em um momento de início de ciclo de queda dos juros no Brasil e de medidas do governo federal para redução da inadimplência e estímulo ao consumo.

Postagens relacionadas

Belo Monte muda estratégia de comercialização e defende nova remuneração para hidrelétricas

Entenda as taxas de compras internacionais

Mega-Sena sorteará neste sábado R$ 40 milhões