Quais sãos os melhores investimentos de 2015? Certamente muitos leitores procuram uma boa resposta para essa pergunta, principalmente porque vivemos um momento de extrema volatilidade e dúvidas com relação a economia do Brasil
A taxa básica de juros (Selic) que na última reunião do COPOM (Comitê de Política Monetária) foi elevada para 13,75% ao ano, ainda não apresentou o efeito esperado pelo Banco Central no combate da inflação o reflexo disso é a percepção do mercado de que novos ajustes virão até o final de 2015.
Nesse cenário, se existem algumas boas alternativas para investir, certamente uma delas é aplicação em CDBs (Certificado de Depósitos Bancário). A Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama oferece à você a oportunidade de investir em CDBs que oferecem retorno de 116% do CDI, com investimento inicial de R$ 5 mil (Clique e saiba mais).
O CDI, ou Certificado de Depósito Interbancário, é um índice de referência muito utilizado no mercado. Representa a taxa de juros média a que estão sendo negociados os empréstimos entre os bancos. É um indicador próximo da Selic, a taxa básica de juros da economia.
Conheça as vantagens de investir em CDBs com a Órama:
- Baixo risco;
- Taxa zero;
- Garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil por CPF e banco emissor.
- Rentabilidade superior a caderneta de poupança.
A nosso pedido o Habib Nascif, sócio-diretor da Órama, gravou um vídeo especial sobre o assunto, e explicou um pouco mais das vantagens em aplicar em CDB assista:
Invista na realização dos seus sonhos
Só colocando em prática seu planejamento financeiro e investindo em bons investimentos você conseguirá realizar seus sonhos. Investir em aplicações que oferecem rentabilidades interessantes e com diferenciais como a Órama (Clique para conhecer) é oportunidade que não pode ser desperdiçada.
Comece hoje mesmo a transformar sua vontade em realidade, investir e enriquecer é uma questão de escolha. Até a próxima!
Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.
Foto: Investment concept. Shutterstock.