Dinheirama Online: Controle Financeiro do seu jeito

Controlar as finanças é um desafio para a maioria das pessoas, principalmente porque a educação financeira ainda não é um hábito. A boa notícia é que cuidar do dinheiro não precisa ser uma tarefa chata – pelo menos é o que nós pensamos por aqui.

Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos o Dinheirama Online (clique e cadastre-se), um gerenciador financeiro amigável, confiável, gratuito e pensado para ser seu companheiro diário na busca pela sonhada independência financeira.

Uma funcionalidade bem bacana presente no Dinheirama Online é a personalização da tela inicial de forma independente. Assim, cada usuário pode mexer nela à vontade para deixa-la organizada à sua maneira.

A tela padrão é essa da imagem abaixo:

Se você não gostar dessa configuração, basta clicar no botão cinza chamado “Personalizar inicial” para então mudar a disposição dos itens da forma como preferir. Veja um exemplo abaixo:

Se você fez a alteração, mas mudou de ideia e deseja voltar ao padrão inicial, basta clicar no botão verde escrito “Configuração Padrão”.

Dinheirama Online: Controle financeiro construindo liberdade

Alguns detalhes podem fazer toda a diferença na hora de escolher uma ferramenta para controlar as finanças. O Dinheirama aposta desde 2007 na educação financeira como um dos alicerces para o crescimento do Brasil. Acreditamos que as pessoas tomam melhores decisões com informação e ferramentas de qualidade. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e conheça nossa proposta de controle financeiro.

Quem nos acompanha desde o início sabe que nosso compromisso é estar ao lado do brasileiro no cuidado com suas finanças.

Se você tem algum tipo de dúvida sobre como usar nossa ferramenta, utilize o campo de comentários abaixo. O mesmo vale para críticas e sugestões. Lembre-se que a ferramenta é construída para você, portanto sua opinião é fundamental. Até a próxima.

Postagens relacionadas

Como proteger o chip de clonagem no celular

Fundos imobiliários e ouro realmente te protegem da inflação?

Academia poderá ser deduzida do Imposto de Renda; PL avança no Senado