Dinheirama Pitch: Felipe Sotto-Maior e Daniel Resende, da Vérios

Chegamos ao quinto episódio do Dinheirama Pitch! Um programa criado para que você entenda como as coisas acontecem (de verdade) no mundo do empreendedorismo.

Entrevistamos pessoas que estão construindo suas histórias no ambiente das startups. Elas entendem muito bem que para sobreviverem neste ecossistema precisam ser as melhores naquilo que fazem.

Também falamos com investidores que estão atentos para os melhores negócios. Com seu capital e expertise, ajudam empresas promissoras a crescerem mais rápido e alcançarem maior sucesso.

Procuramos explorar aspectos comportamentais e também técnicos relacionados ao estilo de vida e visão do empreendedor.

Entrevistando Felipe Sotto-Maior e Daniel Resende

No episódio de hoje, extraímos mais algumas lições importantes. Contamos com a experiência do Felipe e do Daniel como empreendedores e conhecedores do mercado financeiro.

Eles uniram suas competências para fundar a Vérios, uma empresa que ajuda você a multiplicar o seu dinheiro, equilibrando tudo que um bom investimento precisa ter: diversificação, segurança, risco, rentabilidade, liquidez, rebalanceamento e custos.

Conversamos sobre os desafios, planejamento, execução, relacionamentos entre sócios e colaboradores, além de entender melhor sobre a automatização dos investimentos, algo que promete transformar o modo como as pessoas investem.

Assista aqui mais este episódio do Dinheirama Pitch:

Clique aqui para ver o vídeo

E se desejar assistir os episódios anteriores, clique aqui e confira!

E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo“. Um grande abraço e até a próxima!

Postagens relacionadas

Petróleo tem leve queda na semana com preocupações sobre demanda

Wall Street fecha em queda sessão de sobe e desce com postura dura do Fed

Ibovespa fecha quase estável com acomodação após Fed, mas tem pior semana desde março