eBook gratuito: Cenários e Investimentos para 2014

Antes de tomar qualquer atitude em 2014 em relação aos seus investimentos, é importante fazer uma análise franca e realista sobre tudo o que está acontecendo na economia do Brasil e do mundo.

Nos últimos anos, diversos acontecimentos fizeram com que os investidores adotassem uma postura mais cautelosa – basta olhar para o nosso mercado de ações, que não teve um bom desempenho e em 2013 acentuou suas perdas (o mesmo acontece neste início de 2014).

A verdade é que sozinho é sempre mais difícil encontrar as melhores alternativas de investimento. O desafio começa justamente na busca por informações que possam efetivamente fazer a diferença.

Para ajudá-lo a sempre fazer o melhor, mais uma vez a Órama lançou seu eBook gratuito “Cenários e Investimentos – 2014” (clique para download). O material é de primeira e foi elaborado pelo Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos.

“No eBook gratuito, você vai encontrar análises e indicações dos melhores investimentos para 2014 e as perspectivas para a economia e os mercados.” O download do eBook é totalmente gratuito (clique aqui) e repete a fórmula didática do eBook de 2013, que alcançou a expressiva marca de 10 mil downloads.

Assista ao vídeo que mostra o que você irá encontrar no eBook grautito “Cenários e Investimentos – 2014”:

Você verá também opinião e fatos sobre:

  • Economia global em recuperação;
  • Projeções para os mercados;
  • Perspectivas para os Fundos;
  • Melhores investimentos no cenário atual.

Clique aqui para acessar a página de download e fazer seu cadastro/download do eBook  gratuito – tenha em mãos um ótimo conteúdo para você saber o que fazer com seu dinheiro em 2014. Até a próxima!

Foto Shutterstock. Image of male hand pointing at business document during.

Postagens relacionadas

Plantio de soja no Brasil avança para 2,3% da área, diz Pátria AgroNegócios

Investidores estão otimistas com crescimento global, mostra BofA

Startups brasileiras conquistam 60% dos investimentos feitos na América Latina