Enjoei compra plataforma de produtos artesanais Elo7

A Elo7 possui 1,6 milhão de compradores e mais de 50 mil vendedores profissionais ativos (Imagem: Reprodução/ Site da Elo7)

A Enjoei (ENJU3) anunciou a compra da Elo7, maior plataforma de produtos artesanais do Brasil por um valor não revelado, mostra um comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta terça-feira (18). As marcas continuarão separadas.

As operações, em 2022, representaram um volume de vendas de GMV (gross merchandise value) de cerca de R$ 500 milhões, bem como 3,6 milhões de transações, 1,6 milhão de compradores ativos, e mais de 50 mil vendedores profissionais ativos.

“A integração viabiliza o crescimento significativo de operações similares, resultando em clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas. Além disso, a Operação resulta em um inventário combinado significativamente maior, deixando o ecossistema mais forte e interessante para os compradores”, explica a Enjoei.

Veja o comunicado:

Postagens relacionadas

Belo Monte muda estratégia de comercialização e defende nova remuneração para hidrelétricas

Entenda as taxas de compras internacionais

Mega-Sena sorteará neste sábado R$ 40 milhões