Especial Investimentos: Retrospectiva 2014 e Perspectivas 2015

Como já é tradição, a Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama, anualmente oferece aos leitores a oportunidade de acompanhar a retrospectiva dos acontecimentos mais importantes anualmente.

Falar de 2014 com propriedade é uma tarefa difícil, pois o ano foi de grandes movimentações e acontecimentos contundentes, muitos deles influenciaram a economia do país de forma acentuada.

Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, foram afundo nas questões mais relevantes e apresentam para você, nosso leitor, a chance de entender os desafios e oportunidades do período atual.

Conheça os temas abordados durante a retrospectiva:

Acompanhe também o vídeo com a Retrospectiva 2014 e saiba também das oportunidades para 2015:

A palavra dos gestores e eBook “Cenários e Investimentos 2015” gratuito

Agora que já acompanhou os comentários do Alvaro e da Sandra, que tal conhecer ainda mais? A página especial sobre a retrospectiva 2014 oferece a todos conhecer de perto o que os gestores dos fundos esperam para o ano de 2015.

Você também já pode registrar seu e-mail para receber gratuitamente o eBook “Cenários e Investimentos 2015”. O material está extremamente criterioso e será de muita valia para quem quer atravessar o mar turbulento de 2015. Acesse a página agora e receba e registre-se para receber o eBook em primeira mão.

O mês de janeiro de 2015 mostrou como será o ano: de forte ajuste na economia e instabilidade nos mercados. Com crises, alguns aproveitam as oportunidades e crescem enquanto outros afundam por más escolhas. Com a nossa companhia, esperamos que você tome decisões inteligentes. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Scenarios for 2015”, Shutterstock.

Postagens relacionadas

Plantio de soja no Brasil avança para 2,3% da área, diz Pátria AgroNegócios

Investidores estão otimistas com crescimento global, mostra BofA

Startups brasileiras conquistam 60% dos investimentos feitos na América Latina