FIIs de lajes corporativas merecem maior exposição, avalia Inter

Em meio à volatilidade registrada no segmento de tijolo, os fundos ligados a essa categoria são negociados a múltiplos atrativos, diz o Inter (Imagem: Unsplash/ Nick Fewings)

Os fundos imobiliários (FIIs) de tijolos, ligados ao segmento de lajes corporativas, merecem maior exposição nas carteiras do setor para setembro, avalia o Inter Research.

“Em meio à volatilidade registrada no segmento de tijolo, os fundos ligados a essa categoria são negociados a múltiplos atrativos, o que eleva as oportunidades de ganhos de capital no longo prazo”, explicam Gabriela Joubert e Rafael Quick.

Indicações

A primeira indicação fica por conta do CSHG Real Estate (HGRE11). O Inter vê o fundo com elevado desconto frente seu valor patrimonial.

A segunda está com o VBI Prime Properties (PVBI11). O ativo possui desconto em relação ao valor patrimonial, vacância controlada e alta qualidade na localização dos ativos.

“Vemos o fundo com bons olhos para o ganho de capital via valorização de cota concomitante a um Dividend Yield anualizado de 7,2%”, destacam Joubert e Quick.

Veja a carteira para setembro

Postagens relacionadas

Vale entra em carteira de dividendos Top 5 do Itaú BBA

B3: Selic precisa ir até quanto para investidor voltar?

Tesouro Direto sorteia prêmios de R$ 50 mil para título Educa+; veja como participar