Depois de algum tempo, voltamos a escrever sobre investimentos em ações. Neste ano, o humor da bolsa de valores tem sido muito pautada pelas eleições presidenciais: o mercado acredita que uma possível reeleição da Presidente Dilma poderá afetar o desempenho de algumas empresas e setores.
Dessa forma, quando as pesquisas apontam uma piora no desempenho da candidata da situação, o mercado demonstra mais otimismo. É claro que muitas questões estão envolvidas e devem ser pesadas por quem deseja investir, uma delas diz respeito à escolha de empresas.
Existem ótimas oportunidades para investimentos em ações que muitas vezes não estão no radar da maioria dos investidores. Aqueles que tiverem à disposição informações e conhecimento terão melhores chances de efetuar bons investimentos, algo bastante óbvio, certo?
Download do Guia de Dividendos
Sempre que temos acesso a um material de qualidade, fazemos questão de oferecer à você a oportunidade de usá-lo. Você, caro leitor do Dinheirama, pode baixar gratuitamente o “Guia de Dividendos”, a receita ideal para conseguir bons resultados em momentos de instabilidade como os vividos hoje.
O “Guia de Dividendos” foi elaborado com cuidado e profissionalismo pela equipe da Empiricus Research, uma casa que cria relatórios especiais direcionados aos investidores, e boa parte do texto cita exemplo de investidores de sucesso no Brasil como Luiz Barsi e Lirio Parisotto e internacionais como Warren Buffett e John Rockefeller.
Em uma das partes do “Guia do Dividendos”, é comentada a formação da renda pessoal do Oráculo de Omaha, apelido carinhoso pelo qual Warren Buffett é conhecido, acompanhe:
“A renda pessoal de Warren Buffett é quase que inteiramente composta por proventos. (em 2009, a proporção chegou a impressionantes 99,76%). E das 33 principais posições detidas pela Berkshire, 27 exibem um perfil bem característico de dividend payers”.
Que tal conhecer um pouco mais sobre o assunto de forma gratuita e sem muita enrolação? Clique aqui para conhecer e baixar o “Guia de Dividendos” e transformar seu horizonte de investidor levando em consideração a estratégia vencedora dos grandes nomes do mercado.
Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.
Foto “Business growth”, Shutterstock.