Com o surgimento da Internet, as pessoas conseguiram facilmente acesso a conteúdo sobre finanças e investimentos. A proliferação de materiais acabou por criar uma nova dificuldade: afinal, como filtrar aquilo que realmente é importante do material que acaba mais confundindo e atrapalhando o investidor na hora de tomar as melhores decisões sobre onde e como investir?
Para ajudar a resolver esse grave problema, os amigos da Empiricus Research, parceiros de conteúdo do Dinheirama, resolveram criar uma newsletter totalmente gratuita chamada, “O Mercado em 5 minutos” (clique e assine). Quem assina a newsletter automaticamente receberá também gratuitamente o curso “Mercado em 5 Minutos, como converter centavos em reais”.
É possível conseguir cada vez mais, investindo com inteligência
Durante momentos de crise financeira e econômica, as pessoas passam a adotar uma postura mais conservadora. Infelizmente, nem todos possuem o conhecimento necessário para aproveitar verdadeiras pechinchas que surgem no mercado; justamente por isso é fundamental ter à disposição a orientação e opiniões de profissionais com conhecimento testado e que já conquistaram ótimos resultados em momentos difíceis.
Diariamente, recebemos mensagens de leitores perguntando sobre os riscos e benefícios de investir em Tesouro Direto, imóveis, dólar e ações; se você é uma dessas pessoas, aproveite a oportunidade, assine a newsletter gratuitamente e passe a ter material disponível para fazer bons investimentos.
Quase um milhão de assinantes
Atualmente, quase um milhão de assinantes recebem a newsletter “O Mercado em 5 Minutos” (assine agora gratuitamente). Agora é sua vez de fazer parte dessa comunidade que foca em resultados e não apenas nas dificuldades. Para conseguir alcançar a independência financeira, você pode contar com o Dinheirama e seus parceiros. Até a próxima!
Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.
Foto: Side view of a businessman’s hand, Shutterstock.