A hora certa para comprar ações é agora? Veja relatório gratuito e descubra!

Como você lida com as oportunidades? Essa é uma pergunta onde a resposta não é tão fácil, afinal como podemos perceber e aproveitar boas oportunidades, principalmente quando falamos sobre investimentos?

O atual cenário de crise e ainda possíveis agravamentos ao longo dos próximos meses acaba por paralisar muitos investidores, que não conseguem ter a calma e sangue frio necessário para observar que as crises podem ser momentos de grande oportunidade.

As empresas com ações na bolsa de valores certamente sofreram em muito os impactos da crise, empresas que eram símbolo da pujança e crescimento de anos atrás se viram no centro de denúncias de corrupção, também por conta disso perderam valor de mercado e suas ações despencaram.

Outras empresas que reconhecidamente possuem gestão independente, participam com mercado com muito potencial de crescimento também sofreram com a crise e hoje tem suas ações com valores longe do que poderíamos imagina. Seria esse um sinal de oportunidade?

É hora de comprar ações?

Todo investidor deveria saber que o momento certo de comprar ações é quando os papéis estão em baixa. Olhando para essa máxima do mercado, o desafio é justamente encontrar o momento certo de comprar as ações, afinal até quando esse movimento de baixa irá continuar?

Para trazer luz aos investidores, a Empiricus Research, parceira de conteúdo do Dinheirama criou  um relatório precioso (Clique e baixe o seu) respondendo à pergunta “ Chegou a hora de comprar ações? ”.

O relatório, que conta com a opinião significativa do analista Rodolfo Amstalden, aponta uma série de informações relevantes que o pequeno e médio investidor nem sempre tem a sua disposição para tomar a melhor decisão sobre o melhor momento de investir.

Conheça agora o relatório: Ele é grátis!!!

O relatório é gratuito e você só precisa preencher seu email para recebe-lo gratuitamente, simples assim!

Faça mais por você, e invista seguindo as orientações recomendações de uma casa independente de análise, conheça mais detalhes e informações acessando o site da Empiricus.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Businessman checking stock market, Shutterstock

Postagens relacionadas

Como proteger o chip de clonagem no celular

Em 2º lugar no ranking mundial, influenciadores brasileiros buscam se capacitar como empreendedores

Brasil evita perda de R$ 6,2 bi em fraudes digitais em um semestre