Tesouro Direto: rentabilidade, segurança e facilidade (aprenda e invista agora)

A cada dia mais pessoas se mostram interessadas no Tesouro Direto. São recorrentes os e-mails e mensagens nas redes sociais de leitores que se interessam cada vez mais pela oportunidade de investir diretamente em títulos públicos federais, aproveitando assim a elevação dos juros básicos (taxa Selic).

Se existem mais interessados, é natural que existam mais dúvidas, e como nossa missão é levar o máximo de conhecimento possível aos leitores, pedimos para a Caroline Guedes, especialista em Tesouro Direto da Rico.com.vc, que gravasse um vídeo com algumas dicas sobre como começar a investir e a segurança do Tesouro Direto.

Acompanhe primeiro o vídeo que mostra como é simples investir e comprar títulos públicos:

Veja também uma mensagem importante sobre a segurança do Tesouro Direto, afinal de contas há quem esteja com medo de investir por conta da crise atual vivida no país:

Tesouro Direto: aprenda mais e invista!

Se este é o primeiro contato que você tem com o Tesouro Direto, ou se você deseja ler e aprender mais sobre ele, oferecemos por aqui um vasto acervo de textos sobre o assunto. Sugerimos também o curso online gratuito que fizemos em parceria com a Rico.com.vc – clique aqui para acessar e assistir aos vídeos.

Abaixo você vê mais textos sobre Tesouro Direto publicados aqui:

Agora você certamente já conhece mais características do Tesouro Direto e sabe que investir nesse produto significa a oportunidade de unir rentabilidade e segurança. A facilidade de investir também é uma característica importante do investimento, afinal os aportes iniciais podem ser baixos e as taxas são muito convidativas.

Lembre-se das palavras da Caroline: para que seu título esteja seguro, ele deve estar custodiado na BM&F Bovespa e isso é algo fácil de você conferir. Atenção aos detalhes é crucial e, neste sentido, ter ao seu lado profissionais dispostos a orientá-lo faz toda a diferença. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Rico.com.vc, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Pulling a graph”, Shutterstock.

Postagens relacionadas

Como proteger o chip de clonagem no celular

Em 2º lugar no ranking mundial, influenciadores brasileiros buscam se capacitar como empreendedores

Brasil evita perda de R$ 6,2 bi em fraudes digitais em um semestre