Trump assumiu. E agora? Como ficam o dólar e os investimentos?

O improvável aconteceu, e agora o presidente-eleito Donald Trump assume oficialmente a Casa Branca.

Dividindo opiniões de especialistas e cidadãos, o fato é que o novo presidente da nação mais poderosa do planeta tem um modo imprevisível de agir. Isso causou (e causará) alguns sustos no mercado financeiro.

São aguardadas algumas medidas polêmicas e controversas em várias áreas. Diplomacia nas questões com estrangeiros, politicas sociais com a criação de empregos dentro dos Estados Unidos, politica monetária e econômica para administrar uma economia em recuperação, etc.

Leitura recomendada: Qual o futuro do dólar?

Para muitos, isto foi e continua sendo motivo de preocupação. Já para os assinantes da Empiricus, o motivo foi de alegria. Antes mesmo do resultado das eleições norte-americanas, eles receberam nossa recomendação para lucrar com a possível vitória de Trump.

Trump e os seus investimentos

A estratégia de investimento que propomos na época resultou em lucro imediato para quem a seguiu. A despeito desta ocorrência, nossos analistas têm estudado as oportunidades geradas pelo câmbio desde 2012, ajudando milhares de leitores desde então.

Como consequência do sucesso da estratégia por nós recomendada antes mesmo da vitória de Trump, recebemos um grande número de pedidos via e-mail para que divulgássemos nossa análise sobre o dólar.

Por isto elaboramos mais um de nossos relatórios gratuitos indicando se você deve ou não comprar dólar neste momento, além de outras dicas.

A posse de Donald Trump exerce influência direta sobre o comportamento do dólar em relação ao real. Este é um tema importante tanto para quem investe em dólar, como para quem tem dívidas e negócios nesta moeda.

E para quem pretende viajar para os Estados Unidos, também se faz útil entender os possíveis comportamentos do dólar.

Clique aqui ou na imagem abaixo, para ter acesso ao seu relatório gratuito:

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Postagens relacionadas

Como proteger o chip de clonagem no celular

Em 2º lugar no ranking mundial, influenciadores brasileiros buscam se capacitar como empreendedores

Brasil evita perda de R$ 6,2 bi em fraudes digitais em um semestre